Clínica de Pele - Dr. Szerman

Preços e Pacotes

Cartão Fidelidade

Home » Manchas de Pele » Mais detalhes

Mais Detalhes

 Clique aqui e agende a sua consulta on-line! 

* Sujeito a Confirmação da data e horário.
Ligue para confirmar a sua consulta.

Cadastro Newsletter

Cadastre-se agora e receba vantagens, notícias, informações, artigos e muito mais!

Vdeos - Bem vindo a clinicadepele - Dermatologia e esttica Manchas de Pele

+ Indique o site a um amigo

Saiba mais: manchas@clinicadepele.com.br

Aproveite: Ganhe até 30% Desconto imprimindo o nosso Cartão Fidelidade! Apenas até o final do mês. *Clique aqui e cadastre-se gratuitamente!!


Clique aqui e recomede a seus amigos!

Clique aqui e veja as fotos antes/depois do moderno Dermamelan.

Tratamento de Manchas | Resumo:

- Profissional que aplica: exclusivamente realizado por médicos especialistas.

- Tratamento: o peeling de Melanesse, Cosmelan e o Dermamelan são os mais indicados para as manchas tipo melasma. Podem ser associados ao peeling de cristal e ao retinóico.

Para as manchas do sol e da idade, o laser pode ser realizado após a primeira etapa de tratamento com os peelings. O Laser não é indicado para melasma.

- Indicação: o principal resultado é o tratamento das manchas. Também atuam no brilho, textura e firmeza do rosto, promovendo um rejuvenescimento geral e eficaz da pele.

- Número de sessões: são recomendadas, em média, 10 sessões de peeling, com o intervalo ideal de 15 dias entre as sessões. No laser recomenda-se, em média, 5 sessões, com intervalos mensais.

- Regiões: os peelings devem ser aplicados em todo o rosto. Em alguns casos podem ser feitos no pescoço, colo e corpo. O laser pode ser aplicado no rosto inteiro ou em alguma região específica.

- Cuidados: Usar protetor solar FPS30 durante o tratamento e evitar a exposição excessiva ao sol.

Resultados:
É um tratamento muito seguro e eficaz. Os resultados já podem ser observados nas sessões iniciais.

Pacotes: Apesar de ser possível realizar sessões avulsas, a maioria dos nossos pacientes opta por realizar programas que foram desenvolvidos ao longo de anos de experiência. Dessa forma, o tratamento é seguido com mais disciplina, trazendo um melhor resultado.

Vantagens: Disciplina ao tratamento + Garantia do menor valor + *1 Sessão extra no final do pacote

Porque realizar o tratamento conosco?
Somos especializados em dermatologia há mais de 40 anos! Nosso site é visitado em 91 países e temos mais de 30.000 pacientes cadastrados.

Nossos avançados tratamentos são aprovados pela ANVISA e/ou F.D.A. Temos orgulho de informar que a nossa experiência em dermatologia e medicina estética é amplamente reconhecida, o que nos levou a oferecer cursos e treinamentos a outros profissionais da área.

Porque o Cosmelan e o Dermamelan são um sucesso mundial?
Produzido pelo renomado laboratório espanhol mesoestetic® e reconhecido nacional e internacionalmente.

Tratamento de clareamento tópico profissional de utilização exclusivamente médica, específico no rejuvenescimento das manchas cutâneas adquiridas de origem melânica (melasma, cloasma e manchas pós-gravidez).

Muito eficazes, o cosmelan® e o dermamelan® atuam a partir da origem das manchas, o melanossoma.

Clique aqui, veja as fotos oficiais do antes/depois do laboratório, leia o artigo e saiba mais porque o cosmelan® e o dermamelan® são tão eficazes e procurados pelos pacientes!

Clique aqui e veja 108 fotos oficiais e em ultra-violeta do Melanesse Plus!

A matéria prima para produzir a melanina (pigmento da pele) dentro das céluas é o aminoácido tirosina. Através de uma enzima chamada tirosinase a tirosina é convertida em melanina e posteriormente é exportado para os queratinócitos (camada córnea ou externa da pele) dando origem as manchas.

Os modernos peelings Cosmelan e Dermamelan inibem a ação da enzima tirosinase e consequentemente o processo da melanogénese.

A produção de melanina é paralisada durante um vasto período de tempo durante o qual a descamação do estrato córneo e a atuação das células macrofágicas arrastam os depósitos de melanina concluindo o processo de eliminação do pigmento pelas células.

Além disso, contam também com:
- sistema inibidor da dopatautomerase e das vias da eumelanina
- inibição do estímulo da radiação ultravioleta nos melanócitos
- complexo vitamínico com anti-radicais livres
- estímulo na renovação do colágeno e renovação celular acentuando o brilho da pele
- complexo de extratos vegetais com propriedades de clareamento e hidratante da pele
- filtros solares físicos e químicos neutralizadores das radiações UVA e UVB
- agente exfoliante córneo que acelera a descmação e a eliminação da melanina
- base cosmética sem conservante ou perfume que facilitam a penetração dos ativos na pele

O que é o Peeling Melanesse® e porque ele é tão eficaz no clareamento das manchas?
Com uma combinação de 70% de substâncias ativas, o Melanesse Plus® consegue reunir os efeitos desejáveis de um moderno clareamento da pele com um rejuvenescimento moderno e seguro do rosto, promovendo uma renovação celular de forma rápida, segura e eficaz!

Quais são as indicações?
Pode ser aplicado no rosto (resposta mais rápida) ou corpo. Atua em melasmas resistentes, manchas do sol e da idade e nas hiper-pigmentações pós-gravidez e de cicatrizes pós-acne.

O Peeling de Melanesse é Seguro?
A Linha Melanesse® apresenta vantagens, pois é compatível com todos os tipos de pele e tem qualidade reconhecida ao longo de vários anos de tratamentos de sucesso. Pode ser utilizada em qualquer época do ano, desde que se evite a exposição exagerada ao sol e siga a orientação médica.

Quantas sessões são necessárias e qual o intervalo entre elas?
Em média, são recomendadas 10 sessões de peeling, com intervalos de 15 dias. Freqüentemente, os resultados já podem ser observados nas sessões iniciais.

Quais são os cuidados durante o tratamento?
Protetor solar sempre é recomendado.

O procedimento arde ou incomoda?
Por ser um peeling moderno, o Melanesse®, Cosmelan e Dermamelan não ardem na pele na aplicação. Com várias substâncias ativas, funciona como um remédio moderno, tratando a pele de dentro para fora, corrigindo os erros celulares (manchas, brilho e textura). Ou seja, seus mecanismos de ação são bem diferentes da maioria dos outros ácidos usados no mercado que tratam a pele de fora para dentro, promovendo queimação (com intensa reação e descamação).

Como é feita a aplicação?
No consultório, os peelings são aplicados como uma máscara (cor de base) no rosto do paciente, que deve permanecer, em média, de 6 a 8 horas com o produto, podendo ir para casa normalmente. O tempo de permanência pode aumentar ao longo das sessões.

E após a sessão?
Normalmente ocorre uma leve descamação do rosto que se dá dois dias após a sessão. Ao longo do tratamento a tendência é de a descamação ser bem menos intensa ou mesmo inexistente. Mais raramente, uma descamação mais intensa e/ou irritação temporáraia podem ocorrer em peles mais sensíveis. Pode-se retornar as atividades normais, evitando-se apenas a exposição exagerada ao sol.

O que é o peeling de cristal?
Também conhecido como microdermoabrasão, pode ser realizado logo antes do peeling de melanesse. Seu objetivo é promover uma limpeza profunda da pele e permitir uma absorção maior do melanesse.

E o tratamento a Laser?
O moderno Laser Nd: YAG (Laser Erbium: YAG ) e o Co2 Fracionado não são indicados no tratamento do melasma. Atuam como um resurfacing ablativo, tratando progressivamente as manchas do sol e da idade, cicatrizes de acne, poros dilatados, linhas de expressão, brilho e a textura da pele.

São recomendadas, em média, 5 sessões, com intervalos mensais. Resultado rápido e seguro.

E a Luz Intensa Pulsada?
A Luz Intensa Pulsada (IPL ou LIP) não é indicada no tratamento do melasma, pois promove o que chamamos de "efeito rebote", podendo, em alguns casos, incluisive acentuar mais ainda o melasma.

Em nosso consultório a LIP é uma aliada no tratamento das manchas do sol e da idade.

Atua através de Fototermólise seletiva, tratando a pele através da ação térmica especifica. Além das manchas, atua no foto-envelhecimento da pele, tratando os vasos rompidos e a vermelhidão do rosto.

Qual o melhor tratamento?
No tratamento da mancha tipo melasma (mais comum), o peeling de melanesse, cosmelan e o Dermamelan são os mais indicados.

O peeling de cristal, se realizado em conjunto, potencializa a resposta ao tratamento, pois remove a camada córnea superficial da pele, permitindo uma penetração maior do peeling químico que é realizado logo em seguida. Também promove a limpeza da pele.

A associação do peeling de retinóico também ajuda no melhor resultado final.

No tratamento de manchas do sol e da idade, a combinação dos peelings, da luz intensa pulsada (LIP) e dos lasers promovem resultados muito satisfatórios, pois são tratamentos que se complementam e podem ser feitos de forma alternada. Após a sua avaliação médica, o melhor tratamento será indicado.

Agradecemos a sua visita ao nosso site. Estamos a sua disposição. Muito obrigado.

Para receber preços, informativos e vantagens, envie um e-mail para:
manchas@clinicadepele.com.br




Saiba mais: manchas@clinicadepele.com.br

Clique nos endereços abaixo e veja como chegar: